--:--
--:--
  • cover
    Rádio Fraiburgo 95.1

Carnaval: Joaçaba e Herval d’Oeste realizam o segundo maior evento do estado

Tradicionalmente aguardado em todo o Brasil, os foliões se voltam para as cidades que possuem programação para celebrar o Carnaval, uma das maiores festas do planeta. Em Santa Catarina, o segundo maior evento do estado acontece em Joaçaba e Herval d’Oeste. São duas noites de evento em 2023, organizado pela Liga das Escolas de Samba (LIESJHO).

No sábado (18), a abertura do carnaval aconteceu com o desfile oficial, e nesta segunda-feira (20), o desfile de apresentação. A programação de hoje, começará às 21h. O desfile conta com três escolas de samba, dos dois municípios envolvidos.

Os desfiles possuem ingressos a venda com valores que partem de R$ 30 e chegam a R$ 50, adquiridos no site da LIESJHO ou na sede da Liga. Na TV a transmissão acontece pela NDTV, com exclusividade, nesta terça (21), das 14h às 15h20.

 

Com informações NDTV

Foto: Liesjho/Divulgação