--:--
--:--
  • cover
    Rádio Fraiburgo 95.1

BAIXAR APP's

Nenhum banner encontrado

Brusque é vice-campeão da Série C do Campeonato Brasileiro

Com uma grande campanha, o Brusque encerrou a sua participação no Campeonato Brasileiro da Série C. A equipe catarinense foi a vice-campeã da competição nacional e assegurou vaga na Série B do Campeonato Brasileiro da Série B em 2024. Na decisão da Série C, realizada no ultimo domingo (22/10), o Brusque perdeu o jogo de volta da final para o Amazonas, por 2 a 1. O duelo foi realizado no estádio Augusto Bauer.

O Brusque abriu o placar logo aos 11 minutos, com gol de pênalti de Guilherme Queiroz. O Amazonas chegou ao gol de empate aos 44, com Diego Torres. O Amazonas fez o gol da vitória com Sassá, aos nove do segundo tempo. Na ida, em Manaus (AM), as duas equipes haviam empatado em 0 a 0.

O presidente da Federação Catarinense de Futebol (FCF), Rubens Angelotti, marcou presença na decisão e participou do cerimonial de premiação. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) foi representada pela coordenadora de competições femininas e das Séries C e D do Brasileiro, Aline Pellegrino, o diretor de Competições, Julio Avellar, e o coordenador de Competições, Neivaldo Junior.

Créditos – Agência Brasil

Últimas Notícias