Brasileirão Feminino

Avaí Kindermann perde para o Palmeiras

A equipe do Avaí Kindermann jogou fora de casa neste domingo (6), pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. O jogo aconteceu em Vinhedo (SP), contra o Palmeiras. Apesar de abrir o placar aos 8 minutos do primeiro tempo com um golaço da atacante Catyellen, o time não conseguiu manter o domínio de jogo deixando o Palmeiras levar a vitória de virada.

Bem posicionado e dominando o jogo, o Avaí Kindermann chegou bem na partida, dominando com lances da Paty para a Catyellen e Lelê no ataque. Em uma boa oportunidade, Catyellen, fora da área do ataque, conseguiu abrir o placar. O jogo se manteve bem pegado até o final do primeiro tempo, quando aos 45 minutos Carla Nunes do Palmeiras empatou o jogo.

O segundo continuou pegado para ambas as equipes. Aos 16 minutos novamente Carla Nunes mexeu no marcador. Partida finalizada em 2 para o Palmeiras e 1 para o Avaí Kindermann.

O jogo marca o primeiro confronto entre Palmeiras e Avaí Kindermann na história da competição. O próximo jogo do Avaí Kindermann está marcado para o próximo domingo (10/09), às 15h, em Caçador (SC), contra o Audax.

Fonte – Assessoria de imprensa Avaí Kindermann.

Foto – Andrielli Zambonin

MAIS NOTÍCIAS
COMENTÁRIOS
Carregando...
×