Bayern está na final do Mundial de Clubes

Em partida realizada nesta segunda-feira (8) no estádio Al-Rayyan, em Doha (Catar), o Bayern de Munique (Alemanha) derrotou o Al-Ahly (Egito) por 2 a 0 e garantiu a classificação para a grande decisão do Mundial de Clubes.

Agora a equipe do Bayern enfrenta o Tigres na próxima quinta-feira (11) no estádio Cidade da Educação, a partir das 15h (horário de Brasília). Na grande decisão vai em busca de duas marcas importantes, conquistar o tetracampeonato mundial (pois já venceu nas edições de 1976, 2001 e 2013, sendo as duas primeiras conquistas em competições com formatos diferentes), e alcançar a sexta conquista da temporada, que efetivamente termina com o Mundial de Clubes (o Bayern já venceu o Campeonato Alemão, a Copa da Alemanha, a Liga dos Campeões, a Supercopa da Alemanha e a Supercopa da Uefa).

Já o Al-Ahly disputa o terceiro lugar do Mundial de Clubes, também no estádio Cidade da Educação, mas a partir das 12h (horário de Brasília), contra o Palmeiras, que foi derrotado por 1 a 0 no último domingo pelo Tigres na outra semifinal da competição.

Créditos – Agência Brasil

 

MAIS NOTÍCIAS
COMENTÁRIOS
Carregando...
×