Batida traseira e capotamento envolvendo caminhões, mata motorista em Bom Sucesso

Os bombeiros de Videira, foram acionados às 15h29min, para deslocar até o município de Iomerê, onde nas proximidades da comunidade de Bom Sucesso, dois caminhões haviam colidido e um deles capotou.

Segundo os bombeiros,  chegando no local foi confirmado a natureza da ocorrência, sendo um abalrroamento traseiro seguido de capotamento, onde o caminhão Mercedes Benz, de Rio das Antas, conduzido por masculino de 27 anos, o qual acabou falecendo no local.

O veículo que saiu da pista, tinha como passageiros, um masculino de 20 anos, o qual sofreu escoriações leves e foi atendido pela guarnição do ASU 283, e mais um passageiro, que foi atendido pela guarnição do SAMU.

Pelos levantamentos iniciais, foi constatado que o caminhão Mercedes Benz, colidiu na traseira de outro caminhão, conduzido por um masculino de 31 anos, o qual nada sofreu.

Quando o trem de socorro de Videira, chegou ao local, já encontravam-se fazendo os primeiros procedimentos,  a equipe do Corpo de Bombeiros Voluntário de Treze Tílias e a Policia Militar Rodoviária Estadual.

Após avaliação, foi desencarcerado o corpo do motorista e isolado o local.

Em seguida, os bombeiros realizaram a limpeza da pista e o local ficou aos cuidados da PMRv para as devidas providências.

O IGP e Polícia Cívil, também foram acionados.

MAIS NOTÍCIAS
COMENTÁRIOS
Carregando...
×