--:--
--:--
  • cover
    Rádio Fraiburgo 95.1

BAIXAR APP's

Avaí Kindermann encara o Cruzeiro, em Floripa, pela semifinal da Supercopa

O Avaí Kindermann entra em campo novamente pela Supercopa de Futebol Feminino nesta quarta-feira, 14. O adversário é o Cruzeiro, que venceu o Real Brasília. O jogo acontece no Estádio Orlando Scarpelli, às 19h com transmissão pela SportV.
As leoas iniciaram a temporada com o pé direito, vencendo o Fluminense – RJ por 3 a 1. Com esse resultado, carimbou o passaporte para a semifinal. Se passar pelo Cruzeiro, disputa a final no domingo, 18, contra Corinthians ou Ferroviária.
Os treinos foram retomados após a vitória, em Itajaí, neste domingo, 11. Alguns detalhes foram alinhados e passaram para a preparação física e técnica para deixar tudo pronto para chegar forte em campo na quarta-feira.
A técnica Carine Bosetti falou que o foco nestes treinos é recuperar as atletas e alinhar alguns pontos com a equipe. “O jogo é muito importante, é uma semifinal e precisamos estar preparados para chegar na final que é o nosso foco”, comentou.
A técnica comentou também que é pouco tempo e praticamente três jogos em uma semana. “É uma corrida contra o tempo e a prioridade é recuperar as meninas para o próximo jogo e fazer uma boa partida”, finalizou a técnica.

Créditos – Assessoria de imprensa Avaí/Kindermann

Últimas Notícias