BAIXAR APP's

Avaí/Kindermann e Fluminense decidem o título do Catarinense Feminino nesta quarta-feira

O troféu de campeão do Campeonato Catarinense Feminino será entregue a Avaí/Kindermann ou Fluminense nesta quarta-feira (08/11). Nesta data será disputado o confronto de volta da final da competição. O Estadual é organizado pela Federação Catarinense de Futebol (FCF).

A partir das 20 horas as equipes entrarão em campo para o jogo da taça. O estádio Dr. Aderbal Ramos da Silva, em Florianópolis, receberá a partida decisiva. O confronto final terá transmissão ao vivo pela FCF TV: https://www.youtube.com/@fcf_futebol.

No primeiro jogo, o Avaí Kindermann saiu em vantagem. O confronto, disputado no dia 12 de outubro, foi vencido pela equipe avaiana por 2 a 0, na Arena Joinville.

O Avaí pode perder o segundo jogo por até dois gols de diferença que ainda sairá com o título. O Fluminense precisa vencer por, no mínimo, três gols de vantagem para ser o campeão.

O jogo de volta estava programado para ocorrer no dia 15 de outubro, mas foi adiado devido às fortes chuvas que caíram na região de Caçador. O estádio Salézio Kindermann não teve condições para receber a partida.

Campeonato Catarinense Feminino
Final – Ida
12/10
Fluminense 0 x 2 Avaí/Kindermann
Final – Volta
08/11 – 20 horas
Avaí/Kindermann x Fluminense

Créditos – FCF

Últimas Notícias