Avaí/Kindermann atropela o Audax em Caçador

Um verdadeiro passeio. Assim pode ser resumida a partida da tarde de ontem no Estádio Carlos Alberto da Costa Neves, em Caçador, quando as meninas do Avaí/Kindermann aplicaram a maior goleada até o momento dentro do Campeonato Brasileiro Feminino A1 2020, ao bater as paulistas do Audax por 9 a 0, superando os 7 aplicados pelo São Paulo diante da Ponte Preta na quarta-feira. O jogo foi válido pela primeira fase da competição.

No primeiro tempo a equipe de Caçador iniciou com a proposta de encurralar as adversárias marcando a saída de bola, o que resultou no primeiro gol já com quatro minutos de partida, através de Catyellen, que recebeu livre de frente para a goleira. Aos 14 minutos o placar foi ampliado com Lelê, em bela triangulação que envolveu Catyellen e Duda.

Aos 26 minutos a própria Duda se encarregou de mandar a bola para as redes, cobrando pênalti para o Avaí/Kindermann. A jogadora ainda teve duas belas oportunidades cobrando falta, uma defendida pela arqueira do Audax e na segunda a bola passou raspando o travessão.
Ainda no primeiro tempo Lelê fez seu segundo gol aos 39, escorando de cabeça o cruzamento de Bruna, decretando 4 a 0.

Na segunda etapa o mesmo volume de jogo foi mantido e após pressionar o Audax na saída de bola, as caçadorenses chegaram ao quinto gol ainda com dois minutos, com Camila pegando de primeira após cruzamento.

Aos 19 minutos, em nova triangulação das caçadorenses, a bola chegou limpa para Lelê realizar seu “hat-trick”, fazendo seu terceiro gol na partida em chute forte cruzado sem chances para a goleira do Audax. Era o sexto gol do Avaí Kindermann.

A essa altura, o técnico caçadorense Jorge Barcellos já havia dado início a algumas substituições para poupar jogadoras e também dar ritmo de jogo para quem estava no banco. De lá, veio o sétimo gol do Kindermann com a defensora Carla, que havia entrado no segundo tempo. Após escanteio fechado cobrado por Duda, a zagueira escorou de cabeça para o fundo do gol aos 36 minutos.

A supremacia e o ritmo imposto pelas meninas de Caçador havia terminado com as forças das adversárias, que já não tinham mais pernas para acompanhar os ataques e, três minutos mais tarde o Avaí/Kindermann fez seu oitavo gol com a atacante Suzana, que recebeu livre no meio da grande área e escolheu o canto. A esta altura, já estava decretada a maior goleada do Campeonato Brasileiro.

E tinha mais, ao 41 minutos após roubada de bola na intermediária, Duda recebeu e apenas ajeitou o corpo para com um belo chute de fora da área, decretar o placar final da partida, em 9 a 0 para o Avaí/Kindermann diante do Grêmio Osasco Audax.Com o resultado as meninas de Caçador chegam aos 16 pontos e encostam no G-4. O próximo compromisso do Avaí/Kindermann será no domingo, dia 13, novamente em casa no Estádio Carlos Alberto da Costa Neves, às 15 horas, diante do São Paulo.

 

Fonte – Assessoria de imprensa Kindermann

MAIS NOTÍCIAS
COMENTÁRIOS
Carregando...
×