As cores de roupa e seus significados para o Réveillon

Cores para o ano novo de 2020: Vermelho

  • Paixão, entusiasmo e energia.

Para dar aquela apimentada na relação e atrair mais paixão para 2020, o vermelho é uma ótima aposta. Porém, não estamos falando apenas da sua vida afetiva já que seus projetos profissionais também podem se beneficiar com o calor desta cor. Mas cuidado que o vermelho também pode carregar uma boa dose de sentimentos intensos como a raiva e o ódio.

Cores para o ano novo de 2020: Amarelo

  • Concentração, boa sorte e disciplina.

A cor amarela é conhecida por atrair riqueza e prosperidade, ou seja, traz dinheiro no bolso. Mas, além disso, a cor está atrelada à felicidade e à sorte na vida profissional. O amarelo também estimula as atividades mentais e a criatividade, sem falar no aspecto otimista que ele traz para a nossa vida.

Cores para o ano novo de 2020: Laranja

  • Entusiasmo, alegria e sucesso.

A cor laranja vem da mistura do vermelho e do amarelo, ou seja, é uma cor que transmite entusiasmo e atrai prosperidade. Por isso que, ao utilizar uma peça laranja no ano novo, garantimos um 2020 repleto de alegria, empolgação, espontaneidade e sucesso. Entretanto, se você passa por momentos de estresse e irritação, é melhor evitar essa cor, uma vez que ela tem tendências de intensificar essas emoções.

Cores para o ano novo de 2020: Verde

  • Equilíbrio, abundância e esperança.

Conhecido como a cor da esperança, o verde é simbolizado pela liberdade, pela saúde e pela vitalidade. Além disso, o verde também é associado à juventude, representando a renovação e os novos começos. A esperança jovial é uma forte característica do tom verde. Por isso, é uma ótima escolha para um 2020 de mais equilíbrio emocional e espiritual.

Cores para o ano novo de 2020: Azul

  • Serenidade e purificação.

A cor azul atrai harmonia e paz para nossas vidas. Além disso, o azul traz mais tranquilidade e serenidade para as almas agitadas e aflitas. Sendo assim, se você busca uma cor que traz segurança, calmaria e também criatividade, use e abuse do azul na virada do ano de 2020.

Cores para o ano novo de 2020: Violeta

  • Intuição e espiritualidade.

A mistura entre o azul e o vermelho, a cor violeta representa a serenidade e desperta a intensidade da elevação espiritual. Além disso, o violeta também traz tranquilidade e estimula a criatividade. Caso o seu desejo para no ano de 2020 seja a (re)aproximação religiosa e mística, a cor violeta é boa opção.

Cores para o ano novo de 2020: Rosa

  • Amor e amizade.

Todo mundo sabe que a cor rosa é o símbolo do amor eterno. Isso porque o rosa está associado à humildade e amizade, sentimentos indispensáveis para conquistar um amor verdadeiro. Além disso, o rosa inspira afeto e compreensão, ou seja, essa é a cor para quem busca viver um grande amor em 2020.

Cores para o ano novo de 2020: Branco

  • Purificação e transformação

A cor queridinha para o réveillon, o branco é a cor simboliza a purificação e as mudanças espirituais, por isso, é sempre atrelada à paz e a calmaria. Dessa maneira, se você busca um 2020 mais iluminado e cheio de experiências místicas que trazem paz de espírito, aposte no branco para a passagem de ano.

Cores para o ano novo de 2020: Preto

  • Conclusão e dignidade.

Muitas vezes, a cor preto é representada pela morte e pelo luto, por isso, é interpretada como um ciclo que se fecha e um período de conclusão de uma fase da sua vida. O preto também pode ser associado ao respeito à dignidade e a integridade humana. Ou seja, se você busca mais consciência ao seu valor em 2020, utilize peças de roupas ou acessórios pretos.

Fonte: AstroCentro

MAIS NOTÍCIAS
COMENTÁRIOS
Carregando...
×