BAIXAR APP's

Arrancou o dedo da vítima- Homem que matou dentista em Fraiburgo, é preso pela Policia Militar em Ibirama

O crime bárbaro de latrocínio que chocou a cidade de Fraiburgo, movimentou as policias Militar e Civil, na manhã desta sexta feira, (16/09) quando o corpo de um dentista de 25 anos, foi encontrado em seu apartamento.

Desde o primeiro momento, os policiais passaram a cruzar dados e usando ferramentas tecnológicas, buscaram encontrar o trajeto feito pelo autor do crime, que teria fugido do local com o veículo FIAT Pálio, pertencente a vítima.

O setor de inteligência, conhecido por P2 da Policia Militar de Caçador, deu andamento nas informações colhidas pelas guarnições de Fraiburgo no local do crime, logo criando um circulo por todo o estado catarinense, onde as equipes de Rádio Patrulha e P2 dos municípios de Rio do Sul e Ibirama, flagraram o veículo deslocando, logo conseguindo efetuar a prisão do foragido.
Confira a matéria exclusiva com o repórter Genauro Stefanski, conversando com o Tenente Marcos Evandro Tarniovicz:

O autor do crime é natural de Fraiburgo, tinha endereços atuais em Rio do Sul e estava com MANDADO DE PRISÃO expedido pela justiça catarinense. O jovem agressivo, foi contigo pelos policiais militares, onde confessou o crime e informou ter cortado o dedo da vítima para sacar cerca de R$7.000,00(sete mil reais) em caixas eletrônicos, dinheiro que foi quase totalmente recuperado na abordagem.

Videogame, celulares e eletrônicos pertencentes a vítima, também foram recuperados pela Policia Militar, que encaminhou junto com o preso, para delegacia da Policia Civil de Ibirama, onde a ocorrência foi apresentada.

Departamento de Jornalismo da Rádio Fraiburgo FM

Últimas Notícias