--:--
--:--
  • cover
    Rádio Fraiburgo 95.1

BAIXAR APP's

Nenhum banner encontrado

Ana Castela abre a ExpoCaçador

Em clima de festa, foi dada a largada da ExpoCaçador90, na noite desta sexta-feira (22). A solenidade contou com autoridades do Poder Executivo, Legislativo de Caçador e também do Estado, lideranças de entidades e comunidade. A abertura marcou o início das festividades da maior expo-feira do Meio-Oeste, com a abertura também das exposições dos mais variados setores de Caçador e região.

A ExpoCaçador90 é uma realização da Prefeitura de Caçador, em parceria com diversas entidades, e está na sua terceira edição, agora comemorando os 90 anos do município. O objetivo é oportunizar à comunidade caçadorense um momento de conhecer as potencialidades econômicas, os produtos e serviços oferecidos pelas mais diversas empresas e o acervo cultural e educacional oferecido nas instituições de ensino das mais variadas formas e modalidades.

A ExpoCaçador90 é dividida em 5 eixos: Agronegócio, Comércio, Indústria, Serviços, Conhecimento.

A abertura foi marcada ainda com a renovação da parceria entre Prefeitura de Caçador e Federação das Indústrias de Santa Catarina (FIESC) do programa Educação do Futuro, Agora.

E antes do show da boiadeira, o lutador caçadorense, Júnior Cigano, subiu ao palco, recebendo uma homenagem.

ExpoCaçador90

A programação segue neste sábado, 23. Os portões abrem às 11h e as exposições iniciam às 15h. Também, para os amantes do esporte, hoje acontece a competição de Hipismo, a partir das 14h, além do rodeio às 20h. Quem sobe ao palco é a dupla sertaneja Zé Neto e Cristiano, às 23h.

Últimas Notícias