Adolescente surta em Fraiburgo, bate na mãe, na irmã grávida e quebra objetos no interior da casa

No inicio da noite de sábado, (18/01) a Policia Militar de Fraiburgo, deslocou para atender uma ocorrência no Bairro Nossa Senhora Aparecida, onde um adolescente estaria fazendo um quebra-quebra na casa de sua mãe e agredindo os familiares.

Chegando ao local, foi constatado que o adolescente havia chegado em casa alcoolizado, segundo a mãe e iniciado ações de violência, quebrando guarda-roupa, controle de TV, a bacia de cerâmica no banheiro e outros. Em seguida a mãe foi vítima de socos, chutes e empurrões, causando lesões no olho esquerdo.

A irmã grávida, não escapou da fúria do adolescente, sendo vítima de agressões e até chutes na barriga. Durante o deslocamento para Videira, passou mal na estrada e os policiais precisaram parar a viatura para prestar apoio a jovem vítima das agressões, em seguida conduzindo-a direto ao Hospital Divino Salvador para avaliação médica.

O Conselho Tutelar foi avisado e diante do flagrante de ato infracional cometido pelo adolescente, ele foi conduzido juntamente com as vítimas para os procedimento na Central Regional de Plantão Policial em Videira.

Uma produção do departamento de Jornalismo da Rádio Fraiburgo
Repórteres: Alan Moreira/Flávio Furtado/Genauro Stefanski/ Rodrigo Mattos

MAIS NOTÍCIAS
COMENTÁRIOS
Carregando...
×