ADM Modelo e Caçador Futsal decidem a Copa LCF 2021

A Copa LCF terá sua decisão neste sábado em Modelo. ADM Modelo e Caçador Futsal brigam pelo título inédito em uma competição inédita. As duas equipes entram em quadra neste sábado (20) na cidade de Modelo para a grande final da competição. No primeiro jogo, tudo igual, placar de 1 a 1 e decisão aberta.

No jogo de volta, quem vencer fica com a taça. Persistindo o empate a partida vai para a prorrogação. Um novo empate, leva a decisão para as penalidades.

A equipe da ADM Modelo chega a decisão eliminando na primeira fase a equipe do Lages Futsal, no primeiro jogo, empate em 2 a 2 e na partida de volta, 2 a 1. Na segunda fase a equipe encarou a equipe do AC Coração do Contestado. Depois de vencer o primeiro jogo por 6 a 2, a decisão da vaga aconteceu em Lebon Régis com a equipe da casa vencendo no tempo normal pelo placar de 3 a 1. Na prorrogação, a equipe de Modelo levou a melhor e venceu por 2 a 0 e se garantiu na fase final.

Já a equipe de Caçador abriu a primeira fase com um empate em 2 a 2 diante do Fraiburgo Futsal, na partida de volta, vitória por 4 a 1 e vaga garantida. Na fase seguinte, o Caçador Futsal encarou o Campos Novos Futsal vencendo o primeiro jogo por 8 a 5, na partida de volta, jogo eletrizante, Campos Novos venceu por 6 a 2 no tempo normal, na prorrogação, tudo igual no placar em 4 a 4, a decisão então foi para as penalidades com a vitória da equipe de Caçador.

ADM Modelo e Caçador se enfrentam neste sábado ás 20hs no ginásio Aloísio Knorts em Modelo.

Créditos: Assessoria de Imprensa LCF

Share on facebook
Share on linkedin
Share on email
Share on twitter
Share on whatsapp

Últimas Notícias

×