Acidente deixa carro sobre a rotatória e equipes da segurança pública, são acionadas

Um acidente de trânsito foi registrado na noite desta sexta-feira, 18 de setembro, no trevo de saída para Rio das Antas, em Caçador. Um VW Gol, placas de Chapadão do Lageado/SC, bateu num dos canteiros e capotou, indo parar em cima do trevo principal.

De acordo com informações, o veículo era ocupado por três pessoas e seguia pela Rua Domingos Sorgatto, quando o condutor perdeu o controle da direção, bateu primeiramente num canteiro e depois no trevo principal, vindo a capotar em seguida.

Conforme relatado por testemunhas, os envolvidos aparentavam estar embriagados, talvez por este motivo, o condutor, acompanhado de uma jovem, deixou o local e abandonado inclusive o terceiro ocupante, que sofreu ferimentos e não conseguiu sair do interior do carro.

Assim que foram acionados, os bombeiros e a Polícia Militar foram ao local para prestar os devidos atendimentos. O rapaz que se feriu foi levado ao Pronto Socorro do Hospital Maicé para receber atendimentos médicos e o carro foi encaminhado ao pátio municipal.

Créditos: Portal CDR

MAIS NOTÍCIAS
COMENTÁRIOS
Carregando...
×