--:--
--:--
  • cover
    Rádio Fraiburgo 95.1

BAIXAR APP's

Campanha Maio Laranja Mobile
Campanha Maio Laranja Mobile
Campanha Maio Laranja Mobile

Gerente de Atuação do Estado do CimCatarina explica obras pela rodovia SC-355 em Fraiburgo

Lançado no ano passado pelo governo de Santa Catarina, o Projeto Recuperar avança com o início dos trabalhos de recuperação das estradas estaduais, por meio do modelo de parceria com consórcios inter federativos.

Desde o fim de 2019, trabalhadores contratados pelo Cincatarina realizam operações de recuperação asfáltica em várias regiões do estado. No total, cerca de 600 quilômetros de estradas já foram mapeados pelo consórcio e devem receber intervenção em breve.

Entre as rodovias contempladas, está a SC-452 entre as ligação dos municípios Monte Carlo e Fraiburgo e a 355 Fraiburgo á Videira. O gerente de Atuação do Estado do CimCatarina, Maurício Perazolli, explica como está o andamento das obras na região de Fraiburgo.

 

 

De acordo com Perazolli, o tempo previsto para concluir as obras no perímetro urbano de Fraiburgo é de aproximadamente duas semanas, porém explica que a conclusão dentro deste prazo, vai depender das condições climáticas da cidade.

Maurício Perazzoli, Gerente de Atuação do Estado no CimCatarina

Maurício ressalta que o bom andamento dos trabalhos, vai depender da compreensão e paciência de motoristas, que em certos momentos irão encontrar barreiras na via.

Obras sendo revitalizadas pelo projeto Recuperar na SC-355

Uma produção do departamento de jornalismo da Rádio Fraiburgp
Repórteres: Alan Moreira/ Flávio Furtado/ Genauro Stefanski/ Rodrigo Mattos 

Últimas Notícias