--:--
--:--
  • cover
    Rádio Fraiburgo 95.1

BAIXAR APP's

Campanha Maio Laranja Mobile
Campanha Maio Laranja Mobile
Campanha Maio Laranja Mobile

Caminhão carregado de cigarros, é apreendido e motorista foge para o mato

A Polícia Militar de Caçador apreendeu no início da tarde desta segunda-feira, 9, um caminhão carregado com cigarros do Paraguai. O motorista conseguiu fugir ao se embrenhar em uma região de mata. No veículo os policiais encontraram 8800 maços de cigarros.

O flagrante de contrabando foi na SC 135, próximo ao Motel Status, onde o caminhão, com placas de São Paulo, trafegava de modo suspeito. O motorista não obedeceu a ordem de parada e fugiu em alta velocidade.

Logo a frente o motorista dirigiu na contramão e quase bateu de frente com uma carreta. Ele abandonou o veículo e desceu um barranco em direção a uma área de mata na margem da rodovia.

Os policiais realizaram buscas no local, mas o suspeito não foi encontrado. Segundo a PM, ele era alto, magro, de pele branca e vestia calça jeans, camiseta branca e jaqueta de couro.

O caminhão e a carga de cigarros foram levados para a sede do 15º Batalhão da PM de Caçador para procedimentos cabíveis. Um representante da Receita Federal do município foi informado da ocorrência. O veículo está sem licenciamento desde 2015.

Créditos: Portal Caçador Online

Últimas Notícias