--:--
--:--
  • cover
    Rádio Fraiburgo 95.1

BAIXAR APP's

Capotamento em Monte Carlo, deixa um ferido e um jovem em óbito

As viaturas do Corpo de Bombeiros do Município de Monte Carlo, foram mobilizadas ás 16h49min deste sábado, (19/09) para atender uma gravíssima ocorrência de acidente de trânsito.

Segundo o relatório dos militares, no local tratava-se de uma saída de pista seguida de capotamento envolvendo o veículo VW Voyage placas de Monte Carlo-SC.

Pelas informações preliminares, o veículo seguia sentido norte pela SC-452 entre o portal sul da cidade e a Fazenda Albuquerque.

O ocupante do veículo, um homem de 30 anos, encontrava-se fora do veículo, deitado, apresentando ferimentos e escoriações na face, pernas e braços. Após procedimentos, ele foi conduzido ao Hospital Nossa Senhora da Salete, em Monte Carlo.

O outro ocupante, um jovem de 21 anos, encontrava-se também fora do carro, em situação gravíssima, apresentando parada cardiorrespiratória e com suspeita de traumatismo crânio encefálico, além de múltiplos ferimentos pelo corpo. Após procedimentos, a vítima foi conduzida ao Hospital Nossa Senhora da Salete, em Monte Carlo, onde recebeu os atendimentos necessários, mas lamentavelmente foi a óbito.

A Polícia Militar, juntamente com os bombeiros, isolaram a área para os procedimentos do IGP e o plantão de investigação da Policia Civil.

Imagens e informações: Corpo de Bombeiros 

Últimas Notícias