VIDEIRA REGISTRA PRIMEIRO CASO DA COVID-19

A Secretaria Municipal de Saúde informa que nesta segunda-feira (06/04) registrou o primeiro caso da Covid-19 em Videira. A contaminação se deu em viagem, sendo que o paciente está em isolamento recebendo todas as orientações e cuidados médicos.

O prefeito de Videira, Dorival Carlos Borga e a Secretária de Saúde, Ivanice Peccin, fizeram o comunicado nesta manhã, solicitando a toda a população que tenha cuidado redobrado principalmente a partir deste momento, tendo em vista a retomada de diversas atividades de trabalho.

Urgente- Videira confirma o primeiro caso de Covid-19

Publicado por Rádio Fraiburgo em Segunda-feira, 6 de abril de 2020

“Importante que cada cidadão seja responsável pela sua proteção e pela proteção do outro, cumprindo as medidas de prevenção atentamente. Higienizar as mãos, manter a distância de um metro e meio de outras pessoas, usar máscaras descartáveis ou caseiras e evitar qualquer tipo de aglomeração de pessoas”. Ainda, grupos de risco e demais pessoas que tenham condições de manter-se em casa, que continuem adotando essa medida, para minimizar a exposição aos riscos de contaminação pelo coronavírus.

 

Via Assessoria de Imprensa

MAIS NOTÍCIAS

Comentários estão fechados, mas trackbacks e pingbacks estão abertos

×