Vereadores pedem esclarecimentos sobre os trabalhos da entidade que mantém a administração do Hospital Fraiburgo

Os vereadores de Fraiburgo aprovaram na noite de ontem (15), o projeto de lei número 2638/2020 que autoriza a Chefe do Poder Executivo a conceder, a título gratuito, direito real de uso de um terreno urbano matriculado sob nº 6550, com a área acima de dez mil metros quadrados à empresa Terranálises, Laboratório de Análises Ambientais, que tem sua sede localizada na Av. João Marques Vieira nº 440, bairro Centro de Fraiburgo.

O vereador e presidente da câmara municipal Ângelo Sadi Rodrigues, comenta a aprovação do projeto, que para ele é um projeto que irá refletir no desenvolvimento de Fraiburgo.

 

 Clique no player e ouça a entrevista:

 

O vereador Adelar Ribeiro da Silva falou sobre o requerimento apresentado por ele onde requer Informações relacionadas ao Contrato com a ACENI – Associação das Crianças Excepcionais de Nova Iguaçu e procedimentos adotados do Hospital de Fraiburgo. Lale justifica seu pedido.

Clique no player e ouça a entrevista:

 

O vereador Marcos Adriano Raldi Palaoro, mais conhecido por marquinhos também defendeu o requerimento apresentado em conjunto com os demais vereadores.

Clique no player e ouça a entrevista:

 

O assunto foi levado ao conhecimento da chefe do Executivo Municipal e também da atual administração da ACENI, ou seja do hospital.

Ambos informaram que ainda não foram notificados sobre o requerimento dos vereadores, até a presente data desta terça-feira (16).

 

Uma produção do departamento de jornalismo da Rádio Fraiburgo
Repórteres: Alan Moreira/ Genauro Stefanski/ Flávio Furtado

MAIS NOTÍCIAS
COMENTÁRIOS
Carregando...
×