Vereadores Angêlo e Adelar, fizeram indicações durante a sessão da Câmara de Vereadores

17/03/2020- O vereador e presidente da câmara de vereadores de Fraiburgo, Ângelo Sadi Rodrigues, apresentou durante a reunião de trabalhos uma indicação de sua autoria onde sugere que o executivo através da pasta competente faça via exclusiva para pedestre desde o trevo de acesso a Liberata até a saída do bairro.

Ângelo justifica seu pedido, alegando que foi cobrado por algumas pessoas que solicitaram tais melhorias.

 Quanto a pandemia do coronavírus, o Convid-19, que está alterando a rotina das pessoas no mundo todo, o presidente da câmara municipal de Fraiburgo, disse que está sendo estudado algumas medidas preventivas, ele afirma que o assunto já foi levantado na última reunião das comissões, e que não descarta a possibilidade das sessões acontecerem com portas fechadas ao publico.

Em tempos de Covid-19, a dengue foi deixada um pouco de lado, mas precisamos lembrar que a doença é perigosa e pode levar o indivíduo a morte.

Aqui em Fraiburgo dias atrás, foi localizado no bairro São Cristóvão larvas do Aedes Aegypt principal transmissor da doença. Neste sentido todo cuidado deve ser tomado para eliminar objetos que possam servir de criadouro do inseto. Pensando nisso o vereador, Adelar Ribeiro da Silva, apresentou ontem a noite, durante a 6ª sessão ordinária, uma indicação de sua autoria onde pede ao executivo municipal que que seja viabilizada junto à Secretaria de Agropecuária e Meio Ambiente a campanha “Plante uma Crotalária”  mediante a aquisição de mudas e sementes da planta “Crotalária Juncea” (função de repelente natural contra insetos) e distribuição gratuita, através do Centro de Controle de Zoonoses.

Adelar, justifica seu pedido.

Uma produção do departamento de jornalismo da Rádio Fraiburgo
Repórteres: Alan Moreira/ Flávio Furtado/ Genauro Stefanski/ Rodrigo Mattos

 

MAIS NOTÍCIAS
COMENTÁRIOS
Carregando...
×