Vereador pede acesso ao convênio da prefeitura com a ACENI e outro quer detalhes das cascalheiras

Requerimento, é uma das práticas adotadas pelo vereador Marcos Adriano Raldi Palaoro. Desde sua posse já foram inúmeros requerimentos apresentados pelo parlamentar. O mais recente foi colocado em votação na terceira sessão ordinária deste ano, que aconteceu na última segunda feira dia,17.

Na oportunidade Marquinhos, como o vereador é conhecido, apresentou seu pedido solicitando informações sobre as cascalheiras do município. O vereador justifica seu pedido.

Na mesma sessão o vereador, Gerson de Matia, apresentou um requerimento de sua autoria onde solicita a chefe do executivo municipal que encaminhe para câmara informações detalhadas sobre convênio celebrado entre o município de Fraiburgo e a Associação das Crianças Excepcionais de Nova Iguaçu – ACENI, instituição que está sob administração da unidade hospitalar de Fraiburgo. Gerson, justifica seu pedido.

Cersão, explica o motivo da sua preocupação, alegando que no passado já houve problemas com a prestação de contas relacionada ao hospital Fraiburgo.

Uma produção do departamento de jornalismo da Rádio Fraiburgo
Repórteres: Alan Moreira/ Flávio Furtado/ Genauro Stefanski/ Rodrigo Mattos

MAIS NOTÍCIAS
COMENTÁRIOS
Carregando...
×