--:--
--:--
  • cover
    Rádio Fraiburgo 95.1

BAIXAR APP's

Nenhum banner encontrado

Vereador de Santa Cecília diz estar alcoolizado durante sessão na Câmara

Uma situação chamou a atenção em Santa Cecília. Na ultima segunda-feira (26), em uma sessão da Câmara de Vereadores, um dos parlamentares anunciou que teria bebido “umas cachaças” antes de se pronunciar. As informações são do Portal ND+.

O vídeo é parte da gravação da sessão, transmitida pelas redes sociais da Câmara de Vereadores. A confusão iniciou durante uma indicação.

O vereador mudou de assunto e ficou revoltado ao ter o microfone silenciado. “Eu nunca falei, deixa eu falar”, protestou o parlamentar.

“Pessoal vamos dar o tempo de 5 minutos. Precisamos de respeito! Como vamos continuar com o vereador bêbado?”, disse o presidente da Câmara, Jackson de Souza Goetten.

Não foram divulgadas quais serão as medidas tomadas com relação ao parlamentar, após a situação. Conforme Jackson, estão “sendo analisadas as medidas a serem tomadas”.

A Câmara de Vereadores de Santa Cecília, por meio de nota, destacou que repudia comportamentos inadequados de qualquer vereador e que zela pelo bom andamento das sessões.

Nota da Câmara de Vereadores:

“Em relação ao ocorrido na sessão do dia 26/02/2024, em que um Vereador estava alterado em plenário, tão logo constatado, suspendemos o andamento da sessão para resolver o problema constatado, tendo o Vereador se retirado, e após isso, a sessão retornou com tranquilidade, para finalização dos trabalhos legislativos”.

Veja a nota da Câmara de Vereadores: – Foto: Câmara de Vereadores de Santa Cecília/Reprodução/ND

Últimas Notícias