--:--
--:--
  • cover
    Rádio Fraiburgo 95.1
JUNHO VERMELHO 2024

BAIXAR APP's

Vários acidentes de trânsito foram registrados durante o fim de semana na região

SEMANA DO MEIO AMBIENTE 2024
JUNHO VERMELHO 2024

Em Joaçaba um homem morreu na sexta-feira, por volta das 21h00min, após uma colisão entre dois veículos na BR 282 nas proximidades da rodoviária.

A batida envolveu uma Saveiro, placas de Joaçaba, e um Peugeot, de Piratuba. O motorista de um saveiro identificado como Felipe Vastres de 24 anos morreu no local do acidente.

A mulher, de 25 anos, estava presa as ferragens e foi retirada pelos bombeiros, sendo encaminhada ao Hospital Universitário Santa Terezinha pelo Samu.

No Peugeot estava apenas o motorista, de 19 anos, que também precisou ser retirado pelos bombeiros e foi levado ao hospital pelo Samu.

 

Na tarde de sábado um adolescente foi atropelado por um carro na SC-355, bairro Cidade Jardim, em Catanduvas.

O acidente foi atendido pelos Bombeiros por volta das 17h10min nas proximidades do estádio municipal.

A vítima apresentava corte na face, ferimentos nos braços e pernas e suspeita de traumatismo cranioencefálico, sendo encaminhado ao Hospital Universitário Santa Terezinha de Joaçaba.

O motorista se evadiu do local sem prestar socorro.

 

No domingo em Piratuba duas pessoas ficaram feridas em uma saída de pista, seguida da capotamento por volta das 19h, em Linha Alto Gramado, interior de Piratuba.

O veículo envolvido era um Fiat/Uno, onde o condutor e a passageira estavam conscientes. O condutor, portador de deficiência auditiva, apresenta escoriações no braço esquerdo e no pé direito. A passageira, que não sofreu ferimentos graves.

 

Na manhã de domingo, quatro pessoas ficaram feridas após um Ford/Fiesta com placas de Fraiburgo capotar na SC-452, em Monte Carlo.

O carro era conduzido por um idoso de 70 anos, que sofreu escoriações na face. A passageira, de 78 anos, apresentava ferimentos na orelha esquerda.

Uma mulher de 57 anos suspeita de fratura no braço esquerdo. Uma outra mulher, de 52 anos, foi a vítima de maior gravidade e sofreu fratura exposta no braço esquerdo.

Além disso, uma adolescente de 13 anos que estava no veículo ficou abalada emocionalmente, mas não sofreu ferimentos.

Por 2ªBBM.

Últimas Notícias