--:--
--:--
  • cover
    Rádio Fraiburgo 95.1

BAIXAR APP's

Campanha Maio Laranja Mobile
Campanha Maio Laranja Mobile
Campanha Maio Laranja Mobile

VARGEM: Veículo gol pega fogo após colisão com caminhão

Era 19h13min quando o trem de socorro do Corpo de Bombeiros Militar de Campos Novos foi acionado para deslocar até a BR-282, cerca de três quilômetros depois da entrada de Vargem/SC, próximo à curva da mortadela, para atender a um acidente de trânsito. Ao chegar no local, foi constatada uma colisão dianteira e traseira entre o caminhão Mercedes Benz, conduzido por um homem de 23 anos, que nada sofreu, e o veículo Volskwagem Gol, placas de Lages/SC, onde o mesmo estava em chamas, o condutor do mesmo, homem de 34 anos, foi retirado do veículo por populares e colocado em via pública em local seguro, distante das chamas.

Como o trem de socorro estava efetuando o atendimento de outro acidente ocorrido cerca de cinco minutos antes, a 10 quilômetros de distância deste, e onde houve vítimas fatais e mais duas feridas, o atendimento a essa ocorrência demorou um pouco, mas, ao chegar no local, encontrava-se uma ambulância do município de Vargem já efetuando atendimento.

Com a chegada da guarnição do ABTR-217, foi efetuado o combate às chamas, onde foram utilizados cerca de 1000 litros de água no combate e extinção às chamas. A guarnição do ASU-468 efetuou o atendimento do condutor do VW Gol, que estava consciente, orientado e apresentava suspeita de traumatismo crânio encefálico leve, e afundamento de tórax. Após imobilização e procedimentos protocolares, a vítima foi conduzida ao hospital de Campos Novos para atendimento médico. O local foi deixado aos cuidados da PM até a chegada da PRF, que estava em atendimento ao outro acidente.

 

Fonte/Foto: Corpo de Bombeiros Militar de Campos Novos

Últimas Notícias