--:--
--:--
  • cover
    Rádio Fraiburgo 95.1

Vacinas contra a gripe estão sendo realizadas nas comunidades e bairros

CAMPANHA MAIO LARANJA
CAMPANHA DENGUE 95.1

Fraiburgo recebeu mais um quantitativo de vacinas contra gripe. Na manhã desta quinta-feira,(02/04) portanto hoje, as equipes da saúde se deslocaram até os bairros Liberata, São Luiz, Macieira e Faxinal dos Carvalhos.

Ao contrário das outras campanhas, quando o público alvo se deslocava até as unidades de saúde, na campanha deste ano as equipes de saúde vão até as comunidades.

A medida segundo a prefeita de Fraiburgo Claudete Gheller Mathias visa evitar a aglomeração de pessoas nas unidades de saúde, além da falta de transporte público, complementou a prefeita.

A prefeita informa, que as equipes de vacina seguem um roteiro já programado. De acordo com a chefe do executivo a sequência contempla os bairros São Sebastião, Mirassol e dez de novembro.

Uma produção do departamento de jornalismo da Rádio Fraiburgo
Repórteres: Alan Moreira/ Genauro Stefanski/ Rodrigo Mattos/ Flávio Furtado