--:--
--:--
  • cover
    Rádio Fraiburgo 95.1

Um homem e uma mulher são conduzidos ao hospital após se envolverem em acidente de trânsito

Campanha Janeiro Branco - Rádio Fraiburgo
FELIZ ANO NOVO RÁDIO FRAIBURGO

O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado por volta das 07h15min de sábado (21/12) via Central de Operações do Corpo de Bombeiros – COBOM para acidente de trânsito na BR- 282, sentido a Joaçaba, próximo ao posto Russi.

No local tratava se de uma colisão frontal envolvendo um veículo Corsa de cor prata, placas Mercosul, que era conduzido por um homem de 46 anos, que na chegada das guarnições encontrava-se fora do veículo em decúbito dorsal, com suspeita de fratura em membro inferior direito e varias escoriações. Após protocolado foi conduzido até o hospital de Campos Novos pela guarnição do ASU-468.

O outro veículo envolvido tratava-se de uma Mitsubishi ASX de cor cinza, placas Mercosul, que era conduzida por uma mulher de 48 anos, que relatava dores na região do peitoral e foi conduzida ao hospital pela guarnição do SAMU.
Após a guarnição permaneceu no local até a chegada da PRF.

 

Fonte/foto: Corpo de Bombeiros Militar de Campos Novos

Últimas Notícias