Um grave acidente registrado no início da tarde desta quinta-feira (20) resultou na morte de três pessoas e deixou um homem ferido na BR-470, nas proximidades do acesso ao túnel 18, em São Cristóvão do Sul.
A colisão frontal envolveu um caminhão, conduzido por um jovem de 23 anos, e um carro com placas de São José do Ouro (RS). O condutor do caminhão foi encontrado com dores no tórax e suspeita de fratura na perna direita. Ele foi socorrido pela equipe do SAMU e encaminhado ao hospital.
Já no carro, o motorista apresentava traumatismo craniano grave, com perda total do crânio. No banco da frente, estava um passageiro de 62 anos, e no banco traseiro, outro homem ainda não identificado por ausência de documentos. Todos estavam encarcerados, politraumatizados e sem sinais vitais. Os óbitos foram atestados no local pelo médico do SAMU.
Equipes do Corpo de Bombeiros de Curitibanos atuaram no desencarceramento das vítimas, utilizando ferramentas hidráulicas e de corte para retirada dos corpos. Após o atendimento, a área foi isolada e ficou sob responsabilidade da Polícia Rodoviária Federal (PRF).


