--:--
--:--
  • cover
    Rádio Fraiburgo 95.1

BAIXAR APP's

Três dos quatro assaltantes da fazenda em Brunópolis estão presos

A Polícia Militar junto com as outras forças de segurança que atuam no caso, passaram a madrugada em busca dos suspeitos de assaltar uma fazenda no interior de Brunópolis. Às 09h30 deste sábado (23), dois homens de 23 e 19 anos foram presos. Outro suspeito de 24 anos, foi preso ainda na tarde desta sexta-feira (22).

Segundo as informações obtidas pela Polícia Militar, resta um assaltante para ser preso. A expectativa é que esse homem seja encontrado nas próximas horas.

Entenda o caso:

No início da manhã desta sexta-feira (22), um assalto em fazenda no interior de Brunópolis, resultou em uma troca de tiros entre as guarnições da Polícia Militar e os suspeitos. Vários órgãos de segurança foram mobilizados em busca dos fugitivos. Até o momento foram apreendidas seis armas de fogo e presos três dos quatro autores.

O capataz da fazenda foi atingido pelos bandidos e foi encaminhado ao hospital de Curitibanos, com lesões corporais.

Estão colaborando na operação, o Helicóptero da Polícia Civil de Lages, o Águia da Polícia Militar de Lages, os PPTs de Caçador e Herval D’ Oeste, a agencia de Inteligência com o drone, a Polícia Civil de Campos Novos, o canil de Lages e nove guarnições da 3ª Cia PM de Campos Novos.

 

Últimas Notícias