--:--
--:--
  • cover
    Rádio Fraiburgo 95.1

BAIXAR APP's

Nenhum banner encontrado

Trânsito tem alterações durante a Expo Videira 2024

Durante a realização da Expo Videira 2024, entre os dias 29 e fevereiro e 03 de março, as ruas próximas à SerBRF – local do evento -, passarão por modificações na tentativa de melhorar o fluxo dos visitantes. Essas alterações e outros alinhamentos foram abordados durante uma reunião entre a Comissão Organizadora do evento, por meio do Ortravi com a Polícia Militar.

O tráfego de veículos na rua 10 de Novembro, sentido Centro/SerBRF, passará a ser mão única, na esquina da Rua João Nardi até a rotatória da Marginal Sul, conforme o mapa:

Na Rua 10 de Setembro, trecho entre as ruas João Nardi e Paese, não será permitido o estacionamento de veículos ao longo do trecho, onde terá isolamento para passagem de pedestres.

Haverá estacionamento para veículos no Parque da Uva, Unoesc, Complexo Esportivo Sérgio Luiz Marafon (também para transporte coletivo e ônibus de turismo), além de estacionamentos regulamentados ao longo das vias nas proximidades da SerBRF.

Com as definições, os motoristas de aplicativo e taxistas do município, receberão instruções sobre pontos de embarque e desembarque durante os quatro dias de evento. Ao público, recomenda-se a preferência para uso do transporte coletivo, táxi ou aplicativo, visto a limitação de vagas de estacionamento no evento.

 

Últimas Notícias