Tragédia- Fraiburguense morre em acidente de carreta no dia que completava 70 anos e havia recebido homenagem do filho uma hora antes

O que era para ser um dia de festa, terminou em uma tristeza imensa para a família do morador do Bairro Nações em Fraiburgo e caminhoneiro, Sebastião Moreira de Souza, de 70 anos. O dia tornou-se trágico após o filho colocar nas redes sociais, o grande amor, admiração e os parabéns ao motorista que estava completando na quinta feira, (20/01/22) 70 anos de vida e muito trabalho.

Por ironia do destino, cerca de uma hora após a postagem, o filho recebeu a informação mais triste de sua vida, que o motorista havia morrido após bater no guard rail e tombar a carreta no quilômetro 635 da BR-163, entre São Gabriel do Oeste e Rio Verde de Mato Grosso. Com o impacto da queda do caminhão, o corpo do homem foi arremessado para fora do veículo e ficou preso embaixo das ferragens.

Conforme o Campo Grande News, equipe da concessionária precisou usar um guincho para levantar o caminhão e retirar Sebastião, que estava preso embaixo da cabine. O homem morreu na hora e o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Odontológico (Imol) de Coxim.

Sebastião dirigia um caminhão trator tracionando carreta, com placas de Fraiburgo seguindo sentido Rio Verde de MT/São Gabriel do Oeste, onde o contêiner do veículo acabou se soltando com o impacto da saída de pista, onde as causas estão sendo investigadas pela PRF. Com isso, o veículo saiu da pista completamente, bateu no guard rail e acabou tombando às margens da rodovia.

Com muita comoção, familiares e amigos, neste sábado, (22/01/22) participaram do velório e sepultamento do trabalhador que lamentavelmente morreu no dia que estava comemorando mais um ano de vida.

Créditos: OCP/IDEST/Jornalismo Rádio Fraiburgo FM

 

Share on facebook
Share on linkedin
Share on email
Share on twitter
Share on whatsapp

Últimas Notícias

×