Tombamento de caminhão contra a empresa JBS, volta a ser registrado em Salto Veloso

No inicio da noite de segunda feira, (13/06/2022) um acidente com caminhão. voltou a assutar os moradores de Salto Veloso.

O relógio marcava 19:04 Hs, quando duas viaturas dos Bombeiros da cidade, foram acionadas para deslocar até a frente da empresa JBS, na Rua Saul Brandalise, no centro, onde havia ocorrido uma colisão seguida de tombamento sob o muro da empresa JBS de um VW Constellation placas mercosul, carroceria baú, carregado de vinhos.

O veículo era conduzido por um jovem de 27 anos que encontrava-se fora de veículo, sentado, consciente e orientado, apresentando escoriações em membro superior esquerdo. Após a chegada no local, os bombeiros tomaram as medidas necessárias. Em seguida, a vítima foi atendida pela guarnição e encaminhada ao Hospital Santa Juliana pela ambulância da Secretaria de Saúde.

Segundo informações, o local da colisão era corredor de passagem de funcionários da empresa e haveria possibilidade de ter alguma vítima debaixo do veículo. Sendo assim, uma retroescavadeira foi utilizada para mover a carroceria e a carga, como também vasculhar se haveria outras vítimas. Posteriormente, as buscas foram finalizadas e nada encontrado. Por fim, foi realizado a limpeza da via e a cena ficou aos cuidados da PM, retornando a guarnição de bombeiros ao quartel.

Créditos de imagens e informações: CBM/SC

Share on facebook
Share on linkedin
Share on email
Share on twitter
Share on whatsapp

Últimas Notícias

×