--:--
--:--
  • cover
    Rádio Fraiburgo 95.1

Terminal Urbano de Fraiburgo- Policia Militar prende suspeitos de tráfico e apreende dezenas de pedras de crack

CAMPANHA MAIO LARANJA
CAMPANHA DENGUE 95.1

Na tarde de terça feira, (08/03) a Policia Militar com suas guarnições de Rádio Patrulha e o apoio do setor de inteligência, seguiu apurando as denuncias de possível tráfico de drogas, o qual seria intenso nas imediações do terminal urbano de Fraiburgo, local que tem colocado a população em alerta, principalmente as mulheres que circulam no período noturno e se deparam com elementos drogados no perímetro.

Após levantamentos, foi possível apurar que um traficante trazia a quantidade maior do entorpecente, principalmente o crack, que é uma droga alucinógena barata, podendo deixar o usuário com sérios problemas de saúde e aumentar a onda de furtos, para sustentar o vício. A venda do entorpecente, segundo informações, passava a ser realizada por várias pessoas, tentando dificultar o trabalho da policia no hora do enquadramento penal quanto a prática criminal do tráfico.

Por volta das 16:30 Hs, policiais militares taticamente cercaram o local,  onde dois homens suspeitos foram localizados sentados em um dos bancos do terminal, sendo que um deles ao perceber a presença das guarnições, largou no chão um invólucro de plástico, posteriormente identificado o conteúdo como 47 “pedras” de crack, embaladas pronto para uso. Com ele foi apreendido uma quantia em dinheiro trocado.

O segundo abordado, segundo a PM, disse que por ser morador de rua e passar fome, “tem vendido drogas para o acusado de tráfico”.

Na mesma hora,  outros policiais abordavam diversos homens na parte de trás do terminal urbano, onde um deles foi flagrado com  16 “pedras” de crack, escondidas na barra da calça, que estava enrolada com o objetivo de esconder a droga. Em seus bolsos foram localizados R$122,00 em espécie, tanto em notas quanto moedas.

No local, segundo populares que presenciaram a ação policial, muitos jovens foram abordados revistados e liberados.

A Policia Militar, seguiu o trabalho nas imediações, onde entre os tantos abordados, 3 homens  que tiveram comprovação direta com o crime de tráfico de drogas, receberam voz de prisão.

Um dos presos tentou fugir, resistindo a prisão, mas foi alcançado e imobilizado.

Os 3 detidos e o material apreendido, foram encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil para providências cabíveis.

Jornalismo da Rádio Fraiburgo FM

 

 

 

 

Últimas Notícias