Uma tentativa de homicídio mobilizou equipes de emergência na madrugada de sexta (23) para sábado (24) em Curitibanos. A ocorrência foi registrada por volta de 00h29 na Avenida Doutor Leoberto Leal, onde um homem de 40 anos foi encontrado com ferimento grave causado por arma branca.
A guarnição do Corpo de Bombeiros Militar de Curitibanos, com apoio da viatura ASU-486, foi acionada para prestar o atendimento pré-hospitalar. No local, os socorristas encontraram a vítima em decúbito dorsal (deitada de costas), consciente, porém com sinais vitais instáveis e apresentando intensa hemorragia devido a um ferimento perfurante na região torácica.
De imediato, a equipe realizou os procedimentos de controle da hemorragia, estabilização e imobilização da vítima em uma maca rígida, procedendo em seguida com o transporte até o hospital de referência da cidade.
Após o atendimento, o local do crime ficou sob responsabilidade da Polícia Militar, que conduzirá a investigação para apurar as circunstâncias e autoria da tentativa de homicídio.
O estado de saúde atualizado da vítima não foi divulgado até o momento.
Com informações Corpo de Bombeiros