Mais perto de você!

Tentativa de homicídio é registrada em Videira

Na noite de sexta feira, (01) para sábado, (02/10) uma confraternização entre colegas de trabalho, terminou em uma tentativa de homicídio em Videira.

Uma guarnição da Policia Militar, deslocou até a Linha Vanz, em uma propriedade que está situada o alojamento de funcionários de uma empresa de mão de obra, que atua na região e segundo informações iniciais, um homem teria sido esfaqueado por um colega de trabalho.

Quando os policiais estavam chegando ao local, uma ambulância do Corpo de Bombeiros, já estava seguindo rumo ao Hospital Salvatoriano Divino Salvador, socorrendo a vítima com múltiplos ferimentos causados por arma branca.

O suspeito, foi localizado pelos militares sem camisa, com a calça e o corpo sujos de sangue, apresentando um corte no dedo indicador da mão direita. O homem estava com um copo de bebida alcoólica na mão e com sinais visíveis de embriaguez, quando foi detido pelos policiais.

Segundo apurações, os alojados teriam consumido bebida alcoólica, onde posteriormente o autor do crime, teria colocado musica em uma TV, com volume extremamente alto, o que levou os demais a pedir para baixar. Em dado momento, o autor de posse de uma faca, intimou os dois colegas para a briga, estes não quiseram e pediram para ele soltar a faca, o que foi feito pelo suspeito, que jogou a arma no chão…. O que a vítima não imaginava, era que o homem tinha um canivete no bolso e quando se aproximou, passou a ser violentamente agredido por pelo menos 14 golpes de arma branca.

Com a vítima ferida, a testemunha do crime tentou tirá-lo do local, andando por cerca de 50 metros, onde este veio a desmaiar e uma moradora das proximidades, ouvindo os pedidos de socorro, acionou a Policia Militar e o Corpo de Bombeiros.

O suspeito detido, foi levado ao PAME 24 horas para sutura no ferimento aberto em um dos dedos e posteriormente, foi entregue na Delegacia da Policia Civil para os demais procedimentos.

A vítima em estado crítico, passou por atendimentos no Hospital e seguia internado até o fechamento da matéria.

MAIS NOTÍCIAS
COMENTÁRIOS
Carregando...
×