--:--
--:--
  • cover
    Rádio Fraiburgo 95.1

BAIXAR APP's

Nenhum banner encontrado

TANGARÁ: Após capotamento, motorista foi encontrado preso em meio as ferragens do caminhão

O Corpo de Bombeiros Militar de Tangará foi acionado por volta das 15h25min para atendimento a um acidente de trânsito na SC 453, já nas proximidades da cidade de Ibicaré. Ao chegar no local constatou-se o tombamento do cavalo trator Iveco Stralis, placas do Mercosul. O condutor, Homem de 34 anos, encontrava-se no interior da cabine, consciente e orientado, preso pelas ferragens na altura da região pélvica. Paciente possuía ainda ferimentos em membro superior direito. Foi realizado a estabilização do veículo e posterior resgate da vítima sendo necessário o corte das ferragens da cabine e afastá-las do paciente.

 

Após a liberação do paciente das ferragens, a vítima foi imobilizada e transportada ao Hospital Universitário Santa Terezinha, de Joaçaba, pela equipe da unidade avançada do SAMU. A guarnição de resgate do Corpo de Bombeiros Militar de Joaçaba também esteve presente no local.

 

A operação de resgate foi realizada em conjunto entre as guarnições de resgate dos quartéis de Joaçaba e Tangará além da equipe da unidade avançada do SAMU de Joaçaba e também a Polícia Militar Rodoviária de Ibicaré e teve duração aproximada de 40 minutos, envolvendo 11 integrantes das referidas instituições. O veículo ficou tombado sobre a pista de rolamento, interditando parcialmente o trânsito. Após os procedimentos de isolamento e orientação do fluxo de trânsito, a guarnição deixou a cena aos cuidados da Polícia Militar rodoviária.

 

Fonte/Foto: Corpo de Bombeiros Militar de Tangará

Últimas Notícias