--:--
--:--
  • cover
    Rádio Fraiburgo 95.1

BAIXAR APP's

Nenhum banner encontrado

Suspeitos de tentativa de homicídio em Monte Carlo, são presos em Campos Novos

Três homens foram presos em Campos Novos por suspeita de tentativa de homicídio por disparo de arma de fogo em Monte Carlo. Os suspeitos foram presos na noite de segunda-feira (30).

A Polícia Militar foi acionada após a tentativa e recebeu a informação de que os homens haviam fugido em direção a Campos Novos em um veículo Gol de cor cinza escuro. Após a abordagem, busca veicular e pessoal, foi descoberto que o motorista, um homem de 30 anos com histórico criminal de alta periculosidade, estava em posse de um revólver marca Rossi, calibre 38, contendo três munições intactas.

Um dos passageiros, um homem de 29 anos, foi encontrado com uma pequena quantidade de maconha, pesando aproximadamente 5 gramas. O terceiro ocupante, um menor de 17 anos, não estava portando itens ilícitos.

Na delegacia, o suspeito que portava a arma de fogo confessou ter efetuado os disparos após uma discussão em um bar. Os três suspeitos foram detidos e entregues às autoridades competentes para os procedimentos legais cabíveis.

Últimas Notícias