--:--
--:--
  • cover
    Rádio Fraiburgo 95.1

BAIXAR APP's

Campanha Maio Laranja Mobile
Campanha Maio Laranja Mobile
Campanha Maio Laranja Mobile

Suspeito de tentativa de homicídio é preso pela Polícia Militar

A Polícia Militar prendeu um jovem, de 18 anos, suspeito de ter participado da tentativa de homicídio contra um motociclista de 28 anos no feriado dessa quarta-feira (15), em Caçador.

Segundo o registro policial, o crime ocorreu por volta das 15h30 nas proximidades da escola Hilda Granemann de Souza (CAIC), no bairro Martello.

A vítima foi encontrada pelos policiais caída em via pública. O motociclista possuía pelo menos cinco ferimentos provocados por arma de fogo. Ele foi socorrido pelos Bombeiros e Samu, sendo encaminhado ao hospital em estado grave.

Durante diligências, os policiais militares conseguiram levantar imagens de câmeras e depoimentos de testemunhas. Através disso, eles localizaram o veículo Spacefox que foi utilizado no crime.

O carro foi encontrado na Vila Kurtz, e dentro dele foram encontradas duas munições intactas, sendo uma de revólver calibre .38 e outra de pistola calibre .380.

Um jovem foi preso em uma casa nas proximidades. Ele é suspeito de ter conduzido o carro durante a tentativa de homicídio e foi encaminhado à delegacia para os procedimentos cabíveis.

O suspeito foi recolhido no presídio, onde permaneceu à disposição da Justiça, e deverá responder por homicídio doloso.

Últimas Notícias