Sessão da Câmara- Vereadores apresentam projetos, questionam e fazem indicações

05/03/2020-Recém pavimentada e com trabalhos ainda por fazer, a rua Getúlio Vargas localizada no bairro Santo Antônio, já está sendo motivo de assunto na câmara municipal.

Na sessão Ordinária de segunda feira,(02/03) a vereadora Marta Back apresentou uma indicação de sua autoria onde expressa sua preocupação quanto ao desrespeito ao limite de velocidade desenvolvido por alguns motoristas que passam pela via. Marta sugere que seja implantado no local um redutor de velocidade, e de certa forma, com urgência.

O diretor executivo do ORTIFRAI, Jessé da Cruz. falou sobre o pedido feito pela vereadora Marta Back.

Marta, também apresentou um requerimento de sua autoria onde solicita esclarecimentos quanto a prestação de serviços médicos realizados pelo Hospital através da ACENI – Associação das Crianças Excepcionais de Nova Iguaçu. Marta justifica seu pedido.

O vereador Adelar Ribeiro da Silva, foi o autor de um projeto de lei que declara de utilidade pública a associação de moradores do bairro Roland Mayer, mais conhecido por Vila Nova. No seu comentário, Lale, como ele é conhecido, disse que a sua atitude é uma forma de unir forças em prol do bairro, e que se sente feliz em ter contribuído com a implantação da associação.

 Adelar, também manifestou sua indignação quanto a inexistência de um abrigo coberto para as crianças que esperam o ônibus escolar em um ponto localizado no assentamento Santa Helena. O vereador afirma, que esteve pessoalmente no local, juntamente com outros dois vereadores.

Uma produção do departamento de jornalismo da Rádio Fraiburgo 
Repórteres: Alan Moreira/ Flávio Furtado/ Genauro Stefanski/ Rodrigo Mattos

MAIS NOTÍCIAS
COMENTÁRIOS
Carregando...
×