Mais perto de você!

Sessão da Câmara- Vereador indica fiscalização em passeios no centro e homenageada recebe o título de Cidadã Honorária

O vereador Carlos Alberto Marques apresentou uma proposição de sua autoria onde solicita à Chefe do Poder Executivo para que  fiscalize as condições do passeio público (calçada) localizado na Av. Rene Frey, entre o Mercado de Tecidos Leão e a Ótica e Relojoaria Vedani, e notifique, ou ofereça algum incentivo aos proprietários da área correspondente ao passeio deteriorado para que executem melhorias e manutenção na área, na forma prevista no Código de Posturas. Tite como ele é conhecido justifica seu pedido, alegando que foi procurado por pessoas que passam diariamente pelo local.

O vereador Altamir Lúcio da Silva também apresentou uma indicação semelhante à do vereador Tite. No entanto a do sargento Altamir como ele é conhecido se refere a construção de passeio público em uma das ruas do bairro Macieira, bairro onde o vereador reside. Altamir justifica o seu pedido.

Vereador Altamir explica que a sua preocupação é além do bairro onde mora. Ele afirma que tem feito visitas em outras localidade do município.

Nem só de projetos, moções e proposições viveu a 33ª sessão ordinária de segunda feira a noite. Durante o transcorrer dos trabalhos houve uma pausa para que a mais nova cidadã honorária de Fraiburgo Olivete Savian fixasse seu quadro na galeria de cidadãos honorários de Fraiburgo. A homenageada falou sobre a emoção que viveu no momento.

Uma produção do Departamento de Jornalismo da Rádio Fraiburgo FM
Repórteres: Genauro Stefanski/Flávio Furtado/Rodrigo Mattos
MAIS NOTÍCIAS
COMENTÁRIOS
Carregando...
×