Senai Fraiburgo abre vagas para Eletricista e Instalador Industrial, confira:

Se você sonha em ser Eletricista e Instalador Industrial, o Senai de Fraiburgo abriu vagas para este curso. Com ele você vai executar e manter instalações elétricas industriais de baixa tensão, de acordo com projetos e em conformidade com normas técnicas, regulamentadoras, ambientais e de segurança vigentes.

De acordo com a Melody Vam Dam, Assistente Comercial do Senai, o curso está previsto para o mês de setembro, seguindo os protocolos de segurança e saúde.

 

Clique no player e ouça a entrevista:

 

CARGA HORÁRIA: 180 horas.
AULAS: Às sextas-feiras das 18:30 até as 22:30.
E aos sábados das 08:00 ao 12:00 e das 13:30 as 17:30.
INÍCIO: 04/09/2020 até 12/12/2020.

⚠️ IMPORTANTE: Estamos seguindo um protocolo rígido de segurança baseado nas recomendações da OMS Organização Mundial da Saúde, aprovado pela Prefeitura de Fraiburgo. O curso se enquadra na modalidade que foi liberado aulas presenciais. Estamos disponibilizando álcool em gel, termômetro para medir temperatura e devemos seguir a recomendação de distância mínima. É obrigatório o uso de máscara, cada aluno deverá trazer a sua seguindo decreto municipal.

MATRÍCULA: Para fazer a sua matricula é necessário ir até a unidade do SENAI com a documentação: RG, CPF ou CNH e comprovante de residência.

Ou pode fazer sua matricula online pelo site: https://cursos.sesisenai.org.br/detalhes/eletricista-instalador-industrial/9906/59535


Uma produção do departamento de jornalismo da Rádio Fraiburgo
Repórteres: Alan Moreira/ Genauro Stefanski/ Flávio Furtado

MAIS NOTÍCIAS
COMENTÁRIOS
Carregando...
×