--:--
--:--
  • cover
    Rádio Fraiburgo 95.1

BAIXAR APP's

Secretário de Educação de Frei Rogério é preso pela Polícia Civil

O Secretário Municipal de Educação de Frei Rogério, Adilson Feltrin, foi preso na manhã desta sexta-feira (21) em uma operação da Polícia Civil. As investigações, que tramitam em segredo de justiça, ainda não tiveram seus detalhes revelados.

Segundo a Prefeitura de Frei Rogério, em nota oficial publicada nas redes sociais, os fatos apurados não possuem relação com as funções desempenhadas por Feltrin no cargo de Secretário. A nota reitera ainda o compromisso da gestão com a verdade, a publicidade e a transparência, mas ressalta que o sigilo do processo impede o acesso a maiores informações no momento.

Confira a nota na íntegra:

“A Prefeitura Municipal de Frei Rogério, vem por meio desta, esclarecer um assunto de utilidade pública que interessa à comunidade e também a esta gestão que prima pela verdade, publicidade e transparência dos fatos. Diante do noticiado pela mídia em razão do recolhimento à prisão do Secretário da Educação, em uma operação da Polícia Civil, esclarece que os fatos investigados não possuem relação com a função desempenhada para o Município de Frei Rogério. O processo corre em segredo de justiça o que limita o acesso às informações”.

A equipe de reportagem da Rádio Fraiburgo acompanha o caso e trará mais informações à medida que forem disponibilizadas.

Últimas Notícias