Secretaria de Saúde anuncia novas mudanças no atendimento devido a queda de suspeitos de Covid-19

Por conta da diminuição dos casos suspeitos e ativos no município de Fraiburgo, a Secretaria de Saúde, anunciou nesta tarde de quarta-feira (30), algumas mudanças nos horários de atendimento nas Unidades de Saúde Vila Salete e São José.

De acordo com a Diretora de Saúde, Indaiara Viero Perazzoli, as principais mudanças são na farmácia central, no almoxarifado e no atendimento aos sintomáticos respiratórios, á partir de 01 de outubro, a farmácia municipal sairá do Centro de Eventos retornando a UPA da cidade. 

 

ACOMPANHE AS ALTERAÇÕES 

 

 

ATENDIMENTO NOS CASOS DE SINTOMÁTICOS RESPIRATÓRIOS 

 

O atendimento estava funcionado 12 horas por dia, á partir de 05 de outubro, a Unidade de Vila Salete irá funcionar em novo horário, de segunda a sexta-feira, das 08:00 ao 12:00 e das 13:30 a 17:30.

 

OUÇA O ÁUDIO

 

O Secretário de Saúde, Ayres Nogueira Júnior, também comentou as alterações, e fala dos esforço coletivo dos colaboradores de saúde, que segundo ele, trabalharam incansavelmente durante todo o momento nesta pandemia sem interrupções, e ainda destaca a população fraiburguense, que seguiu todos protocolos de saúde, diminuindo os casos ativos na cidade.

 

OUÇA O ÁUDIO

 

 

A Diretora da Unidade ainda reforça outros pontos em relação as equipes de Saúde da Família.

 

OUÇA O ÁUDIO

 

 

Informações adicionais a imprensa
Departamento de jornalismo da Rádio Fraiburgo
Telefone: 49 3246-2507
Email: [email protected]

MAIS NOTÍCIAS
COMENTÁRIOS
Carregando...
×