--:--
--:--
  • cover
    Rádio Fraiburgo 95.1

BAIXAR APP's

Nenhum banner encontrado

SÃO CRISTÓVÃO DO SUL: Passeio de bicicleta resulta em acionamento dos bombeiros, ciclista se perdeu no meio de plantação de pinus

O Corpo de Bombeiros Militar de Curitibanos foi acionado por volta das 21h00min de sábado (02/03) para atender uma ocorrência de pessoa desaparecida, na Cidade de São Cristóvão do Sul.

 

Chegando ao local, foi constatada a natureza da ocorrência, sendo que um Homem de 45 anos havia saído por volta das 13h00min para andar de bicicleta, e as 18h00min ligou para os familiares avisando que estava perdido. Os familiares iniciaram as buscas e por volta das 21h00min  acionaram o Corpo de Bombeiros de Curitibanos.

 

Os Militares começaram a busca em estrada de chão, e quando haviam percorrido aproximadamente 5Km dentro de um reflorestamento de pinus, avistaram uma luz a uma distância de aproximadamente 6Km, que só foi possível devido ao declínio do terreno. Conseguiram deslocar de viatura apenas por parte do caminho e em seguida prosseguiram caminhando até encontrar os rastros de pneus da bicicleta, já que não conseguiam mais avistar a luz da bicicleta. Encontraram a vítima sentado ao lado uma bicicleta cansado e com câimbras, em seguida retornam auxiliando a vítima, deixando-a aos cuidados de seus familiares.

 

Fonte/foto: Corpo de Bombeiros Militar de Curitibanos

Últimas Notícias