--:--
--:--
  • cover
    Rádio Fraiburgo 95.1

BAIXAR APP's

“Santa Catarina precisa buscar recursos para infraestrutura e saúde em Brasília” afirma Colombo, pré-candidato ao Senado

Raimundo Colombo, pré-candidato ao Senado pelo PSD, cumpre agenda no Meio-Oeste nesta semana. Na noite desta quarta, dia 22, participou do lançamento da pré-candidatura à deputado estadual de José Otávio Caliari Filho (Tuti), hoje vice-prefeito de Joaçaba pelo União Brasil. O ex-prefeito de Florianópolis, Gean Loureino (União Brasil), pré-candidato ao Governo do Estado, também participou do evento. Nesta quinta, dia 23, a agenda seguiu por Luzerna, Treze Tílias, Ibicaré, Pinheiro Preto e Tangará.

Colombo tem defendido o aumento da representatividade de Santa Catarina em Brasília, com a necessidade de buscar mais recursos para as obras federais, principalmente as rodovias, e para a saúde. “Na saúde, por exemplo, Paraná e Rio Grande do Sul recebem um aporte maior de verba do SUS. Essa é uma luta de muito tempo, que já melhorou, conseguimos aproximar, mas que ainda tem que melhorar mais. E precisamos começar a pensar em longo prazo. Em 2050, teremos mais pessoas com mais de 65 anos do que com menos de 17. Isso representa uma transformação muito grande na saúde, significa uma maior necessidade de o estado estar presente na vida do idoso”, destacou.Colombo, que já foi duas vezes governador, senador, deputado e três vezes prefeito de Lages, disse que agora busca novamente a vaga no Senado para trabalhar pela representatividade que Santa Catarina merece no Congresso Federal. “Brasília é relacionamento, é preciso que as pessoas saibam quem você é, quem você representa, é preciso ter acesso às pessoas. Isso me ajudará a fazer um bom trabalho em prol de Santa Catarina”, afirmou Raimundo Colombo.

 

Foto Leonardo de Sousa/divulgação

 

 

Últimas Notícias