Mesmo com muitas restrições a Sala do Empreendedora de Fraiburgo não parou as suas atividades, dentro das determinações legais atendeu no mês de outubro e novembro (até 24/11) 102 microempreendedores individuais, deste número 24 abriram e formalizaram seus empreendimentos.
Hoje Fraiburgo conta com 830 Mei’s ativos no município. A Sala do Empreendedor de Fraiburgo funciona junto a Prefeitura, que fica localizada na Avenida Rio das Antas, 185, Centro. O atendimento é das 07 ás 13 horas. O microempreendedor também pode entrar em contato pelo WhastsAPP (49) 3256-3038.
Com a implantação do programa Cidade Empreendedora o processo de formalização de empresa se tornou mais ágil e transparente, o prazo de abertura de empresas foi reduzido, de 60 para máximo 05 dias, também é possível verificar menos burocracia e otimização de processos, menores custos e aumento do número de empresas formalizadas no município. Relata a gerente regional do Sebrae Meio-Oeste Sueli Bernardi.
“Estamos aqui para atender da melhor maneira possível os nossos empreendedores e ficamos muito felizes em ver que a procura pelo atendimento vem aumentando, nosso atendimento voltou a ser presencial já a algum tempo, mas adotamos todas as normas de segurança editadas pelo Governo do Estado, oferecendo total segurança a quem nos procura e também a quem presta atendimento. Declarou o atendente da Sala do Empreendedor de Fraiburgo, Jorge Crestani.
Sala do Empreendedor
A Sala do empreendedor tem como objetivo incentivar a legalização de negócios informais que se enquadrem nos requisitos estabelecidos pela Lei Complementar 123/06, também conhecida como Lei Geral da Micro e Pequena Empresa, facilitar a abertura de novas empresas e regularizar as atividades informais e oferecer serviços aos Microempreendedores Individuais (MEI).
Informações e orientações sobre a abertura, funcionamento e formalização de empresas, de forma simples e facilitada. Além de orientação e capacitação para Microempreendedores Individuais (MEI).
Consultoria sobre Festas natalina
Nesta próxima quinta-feira (26), será realizada consultoria in loco com cinco empresas locais para trabalhar a decoração das vitrines dos estabelecimentos comerciais com motivos natalinos. Serão 10 horas de consultorias, duas horas por empresas, os consultores irão até as empresas.
Sala do Empreendedor
A Sala do empreendedor tem como objetivo incentivar a legalização de negócios informais que se enquadrem nos requisitos estabelecidos pela Lei Complementar 123/06, também conhecida como Lei Geral da Micro e Pequena Empresa, facilitar a abertura de novas empresas e regularizar as atividade informais e oferecer serviços aos Microempreendedores Individuais (MEI). Informações e Orientações Sobre a abertura, funcionamento e formalização de empresas, de forma simples e facilitada. Além de orientação e capacitação para Microempreendedores Individuais (MEI).
As informações são do Sebrae