Saiba mais detalhes das ações dos vereadores na reunião da câmara desta semana

O vereador Ângelo Sadi Rodrigues apresentou na sessão ordinária de segunda feira, (19/08) uma moção de sua autoria onde pede ao governo do estado através dos órgãos competentes que façam uma passarela as margens da rodovia estadual SC 452, mais precisamente do trevo da Liberata até o cemitério da mesma localidade. O pedido do vereador é para que seja construído uma calçada igual à que existe na subida do bairro São Sebastião e São Miguel. O vereador explica o porquê fez tal pedido.

O vereador Adelar Ribeiro da Silva também mencionou o governo do estado na tribuna da câmara. O assunto abordado por ele, se refere a revitalização da SC 355 perímetro urbano que compreende o trecho Posto Maçã ao bairro Portal. Lale como o Adelar é conhecido explica o motivo da sua preocupação.

Adelar também apontou as precárias condições de algumas ruas existente em Fraiburgo. De acordo com ele, o pedido foi feito por alguns moradores.

Lale também lembrou que, segundo ele, foi procurado por alguns usuários da UBS Unidade Básica de Saúde do bairro São Miguel, os quais falaram sobre algumas dificuldades em acessar a unidade.

O vereador Altamir Lúcio da Silva falou sobre a necessidade do estado providenciar o corte de algumas árvores e a vegetação ao lado da rodovia estadual SC 355 descida do bairro São Sebastião sentido a localidade da Dez de Novembro. Sargento Altamir justifica seu pedido.

Imagem: Ilustrativa
Uma produção do Departamento de Jornalismo da Rádio Fraiburgo FM
Repórteres: Genauro Stefanski/Flávio Furtado/Rodrigo Mattos/Wanderley da Rosa.

Share on facebook
Share on linkedin
Share on email
Share on twitter
Share on whatsapp

Últimas Notícias

×