Saiba como foi a primeira sessão de 2020 na câmara de vereadores

Aconteceu na noite desta segunda feira, (03/02) a primeira sessão ordinária deste ano na câmara de vereadores de Fraiburgo. A reunião começou com as palavras do vereador Ângelo Sadi Rodrigues, presidente eleito para comandar o legislativo fraiburguense neste último ano da 14ª legislatura. As primeiras palavras ditas pelo presidente foi gratidão. O presidente abriu a sessão agradecendo a todos os vereadores que o apoiaram neste desafio.

Questionado sobre seu posicionamento de oposição o presidente disse que o compromisso dele é com Fraiburgo, reforçou que não oposição nem situação.

Outra novidade apontada pelo presidente da casa é relacionada ao novo horário de início das sessões. A partir deste ano a reunião semanal de trabalhos começa pontualmente as 19h00min não mais as 19h30min como era nos anos passados. Ângelo explica que a mudança agradou a muitos fraiburguenses.

Além da composição da nova mesa diretora os vereadores votaram na noite de ontem, e por unanimidade o requerimento número 28/2019 de autoria do vereador Marcos Adriano Raldi Palaoro onde solicita informações necessárias para esclarecer aos moradores do bairro São Miguel quanto a alguma perspectiva de solução para o problema das constantes falta de água no bairro.

Marquinhos como o vereador é conhecido justifica seu pedido.

Henrique Dias de Andrade tecnólogo em saneamento da Sanefrai, também falou sobre o requerimento do vereador Marquinhos.

Uma produção do departamento de jornalismo da Rádio Fraiburgo
Repórteres: Alan Moreira/ Flávio Furtado/ Genauro Stefanski/ Rodrigo Mattos

 

 

MAIS NOTÍCIAS
COMENTÁRIOS
Carregando...
×