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Sadia estreia campanha sobre a qualidade e versatilidade da linha de suínos

Ações contam com o embaixador da marca, Felipe Bronze, para reforçar os benefícios da carne suína

A Sadia, marca mais valiosa do Brasil e Top Of Mind em 2020, apresenta sua nova campanha para linha de Suínos In Natura. O objetivo da campanha é explicar ao público os benefícios dessa proteína e como ela pode ser uma opção saudável e prática para o consumo diário. Além disso, a marca pretende esclarecer uma série de mitos que existem sobre a proteína suína. O chef Felipe Bronze, embaixador de Sadia, terá um papel essencial na campanha, com a responsabilidade de mostrar todo o potencial culinário dessa que é uma das proteínas mais consumidas no mundo. Assinada pela agência Africa, a campanha é inspirada em uma expressão verbal bastante utilizada no cotidiano como reação, depois de um argumento irrefutável: o famoso “bom ponto”.

 

No filme, Bronze traz alguns desses “bons pontos”, como, por exemplo: todo o cuidado e rigor mantidos pela Sadia em toda a cadeia de preparo de seus produtos, a riqueza proteica e a recomendação da carne suína para quem busca uma alimentação balanceada. Além disso, o vídeo explora o portfólio da linha, mencionando a leveza e saudabilidade de cortes como o pernil, o lombo e o filé mignon suíno – a Sadia dispõe desses produtos em diversas versões: em peças íntegras, fatiadas, cortadas em cubos (Na Receita Suínos) ou até mesmo já temperadas e prontas para assar (Suínos Fácil), indo do freezer ao forno para facilitar o dia a dia.

 

“O Brasil é produtor mundial de carne suína e temos uma grande oportunidade de aumentar o consumo nacional. Fomos buscar entender o consumidor e identificar mitos e barreiras, bem como a pertinência da carne suína para o dia a dia das pessoas, assim elas podem incrementar suas refeições e deixá-las ‘no ponto’, com opções de carne suína que são muito saborosas e saudáveis. Nossa linha oferece praticidade no preparo doméstico, com a qualidade e a segurança que os produtos Sadia proporcionam. Felipe Bronze protagoniza a nossa campanha, um chef especialista para explicar o valor da origem como ponto de segurança. Queremos que as pessoas vejam e provem o quanto a carne suína agrega no dia a dia e fazemos um convite para que os consumidores possam explorar cada vez mais novas receitas e diversificar o cardápio trivial”, explica Gisela Toledo, Gerente Executiva da marca.

 

Além dos filmes, a campanha terá ações de merchandising, ações digitais, ação com influenciadores e muitas dicas e receitas.

 

Link do filme: https://youtu.be/5-I4VpXBrOw

 

 

FICHA TÉCNICA

 

Título: Bom Ponto

Agência: Africa

Anunciante: BRF

Produto: Suínos

 

CCO: Sergio Gordilho

Diretor Executivo de Criação: Rodrigo Marangoni / Erico Braga

Diretor de Criação: Will Ferrari

Criação: Rafael Almeida / Osvaldo Neto / Luiz Eduardo Vilalba

 

Estratégia Digital: Dayana Teixeira / Marina Soares

Gerente de Conteúdo: Dayana Teixeira

Conteúdo: Marina Soares

 

VP de Operações e Atendimento: Carolina Boccia

Atendimento: Maira Bandeira / Ingrid Lobo/ Debora Bettoni / Camila Felix / Thais Guarlotti / Paloma Oliveira

Mídia: Agnieszka Halina Porada / Luciana Prado / Camila Artacio / Giovanna Passo / Andreína Clemente / Gislayne Neto /Alinne Lopes/ Eduardo Brandão/ Paulo Henrique

Planejamento: Aldo Pini / Fernanda Valéria /Mariana Vajas / Jonatas Oliveira

 

CTO: Fábio Palma

Diretor de produção digital: Fernando Tolusso

Tech Provoker: João Borges

 

Produção de imagem: Pablo Lobo

Artbuyer: Carmen Castillo / Vanessa Lima

Produção executiva Africa: Edinalva Farias

Culinarista: Candida Balensiefer / Aline Novais e Heliane Fonseca

 

Produção Agência: Rodrigo Ferrari / Patricia Melito / Ian Inglez

 

Produtora: Delicatessen Filmes

Direção: Nobre

Direção de Fotografia: Felipe Hermini

Direção de Arte: Fernanda Salloum

1° Assistente de Direção: Andrea Marquesi

2° Assistente de Direção: Renata Castanhari

Diretora de Produção: Tatiana Ueda

Produtor de Locação: Carlos Pedrosa

Produtores de Elenco: Alice Wolfenson / Neto Avena

Figurinista: Heloisa Cobra

Maquiadora: Juliana Alcantara

Produtora de Alimentos: Paula Rainho

Mock-up: Hugo Miguel Oliveira Silva

Diretora Executiva: Luciana Mattar

Produtora Executiva: Tathiana Pires

Head New Business: Mariana Pinheiro

Line Producer: Marcella Kaulino

Assistente Line Producer: Rafael de Paula

Coordenação de Produção: Grayce Felix / Cídy Campos

Assistente Criativa: Carol Albertini

Secretária de Produção: Ana Paula Bento

Finalização: Space Gorilla

Produtor Executivo de Pós-produção: André Serra

Assistente coord. Pós-produção: Bruna Veber / Diego Nascimento

Assistente Pós-produção: Danilo Ferreira

Assistente de Ilha: William Maxwelli

Finalizador: Gabriel Guedes

Motion: Raphael de Souza

Composição: Cadu Cipolla Luca

Montador: Leandro Ferrari

Color: Cadu Cipolla Luca

 

Produtora de áudio: Comando S Áudio

Diretor Musical: Serginho Rezende

Produção: Magno Vito / Ordep Lemos

Finalização: Equipe Comando S

Atendimento: Elis Pedroso / Juliana Marchetti

Locução: Felipe Bronze

 

Aprovação/Cliente: Marcelo Suarez / Gisela Toledo / Julia Cruz / Isabela Dias / Rafael Gonçalez / Sharon Harrison / Brunna Sá

 

 

Sobre a Sadia

Líder em diversas categorias pela pesquisa Top of Mind, Sadia entrou para o Top 10 da edição 2020 do ranking BrandZ — As 25 Marcas Brasileiras Mais Valiosas do Brasil. Presente na mesa do consumidor desde a década de 1940, a marca conquistou a confiança do público por meio de atributos que são valorizados até hoje, como qualidade superior, sabor, praticidade e o uso de ingredientes selecionados. Sadia é democrática, com opções para todos os públicos. Com o conceito ‘Quanto mais você sabe, melhor a Sadia fica’, a marca reforça os diferenciais que fazem dela a preferida do brasileiro. Inovadora por vocação, foi a primeira a disponibilizar congelados que facilitam a vida das pessoas, como a reconhecida lasanha Sadia. Ou seja, uma marca que tem no seu DNA o pioneirismo. Sadia está presente em pontos de venda de todo o Brasil, oferecendo um amplo portfólio de produtos que complementam o cardápio das principais refeições do dia e reconhecidos pelos consumidores.

 

Contato Imprensa – BRF

 

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