A rodovia SC-452, que liga Monte Carlo a Fraiburgo, no Meio-Oeste catarinense, será oficialmente entregue nesta terça-feira (28), após obras de revitalização. A solenidade de inauguração está marcada para as 14h30, no pátio do Auto Posto Valduga, localizado no Km 23 da rodovia.
A melhoria faz parte do pacote de investimentos do Governo de Santa Catarina em infraestrutura viária, que busca garantir mais segurança e fluidez no tráfego entre os municípios da região.


