--:--
--:--
  • cover
    Rádio Fraiburgo 95.1

BAIXAR APP's

Campanha Maio Laranja Mobile
Campanha Maio Laranja Mobile
Campanha Maio Laranja Mobile

Quinta-feira começa com alagamentos em Fraiburgo

Novamente os bairros Vila Salete, Centro e o Faxinal dos Carvalhos estão alagados. Ruas e casas foram tomadas pela água durante o amanhecer desta quinta-feira (16). Segundo a Epagri/Ciram, nas últimas 12 horas, Fraiburgo registrou um acumulado de 48 milímetros.

A Defesa Civil está nas ruas, junto com a Ortfrai, órgão responsável pelo trânsito no município, para orientar os moradores e motoristas. O coordenador da Defesa Civil de Fraiburgo, Rafael Benincá, afirma que além dos alagamentos, casas foram destelhadas no bairro São Cristóvão. “A nossa recomendação é que as pessoas evitem transitar em áreas alagadas, busquem rotas alternativas e acionem a Defesa Civil em situação de emergência”.

Rotas de desvio:

A rua João Marques Vieira, está interditada, na altura do Hospital Fraiburgo. Rotas alternativas acontecem pela Avenida Videira ou pela rua São Paulo, paralelas a interdição.

Acesso aos bairros São Miguel e Nossa Senhora Aparecida, na rota secundária pelo bairro Portal.

As ruas, Osvaldo Cruz, Primeiro de Janeiro, Vito Pisetta, Vinte e Cinco de Dezembro e a avenida Beira Lago próximo da UPA estão interditadas.

Emergências acione 199 Defesa Civil ou 193  Corpo de Bombeiros

Últimas Notícias